terça-feira, 28 de setembro de 2010

O lacaio vermelho Victor Pereira

FC Porto.
Pinto da Costa reage à conferência de Vítor Pereira:
“Impensável”

28-09-2010. 19.05H

O presidente do FC Porto Pinto da Costa considera “impensável” a conferência de imprensa levada a cabo pelo presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, onde fez uma análise aos casos de arbitragem das primeiras cinco rondas da Liga, com maior ênfase concedido aos erros
de Olegário Benquerença na recepção do Vitória de Guimarães ao Benfica.

Rui Alexandre Coelho | rcoelho@destak.pt

Citado pela Rádio Renascença, o líder portista observou “nunca ter visto um responsável, seja do que for, vir para a televisão, rádio ou teatro censurar aqueles que dirige”.

E face a tais acontecimentos, que classificou de “impensáveis”, avisou: sobre o que possa vir a acontecer no futuro, já admite “tudo”.

Nas celebrações do 117.º aniversário do clube nortenho, Pinto da Costa deixou também vastos elogios a André Villas-Boas e sublinhou que o arranque 100% triunfal do jovem treinador nos azuis e brancos - 10 jogos oficiais, 10 vitórias - “deve custar muito a engolir aos cépticos", aos que disseram “que o FC Porto tinha contratado um treinador à pressa”.

Bem ao seu estilo, Pinto da Costa pediu aos adeptos azuis e brancos para “continuarem unidos e a acreditar no trabalho” dos “atletas, dirigentes e todos os que trabalham no clube", e desejou continuar a fazer parte do quotidiano da concorrência.

“Que continuem também a fazer do FC Porto a ideia principal nas suas mentes porque é sinal que somos grandes, e só os pequenos se preocupam com os grandes.”

Destak. 28 Setembro 2010.

http://www.destak.pt/artigo/76269-pinto-da-costa-reage-a-conferencia-de-vitor-pereira-impensavel

Sem comentários:

Enviar um comentário